<body bgcolor="#ffffff" text="#000000"> <a href="http://ww17.4joomla.org/?fp=B%2BFeqb6k7pjHCT9ZjU2BwpPwMgVMQQ%2Bd2yT0G2f3sONdqD%2BKObrRekzDmv9aB34YKXLjTElCxT9%2Bq7oyieH3grVdxIgcJ6qEce72hm7vlL8sdpaDXy2XCYZvTx0jumXj8QJutBAcqaL0SupzKaP5qeoItUi%2FbdVTC%2FG6mHQEbtA%3D&prvtof=tTQnqguKP63ZZNOZEZtrnFA8eXWyOEZTonnc0i1J6yk%3D&poru=RaoWN451Mb0s5bR4v41RC%2B62B4uXmJWxlniytLZxeZ4S9eQjF6lpzB%2BlRNwaaZUUqUItXsX03cxmZIyFDq5aH%2B0Z%2ByDK4%2Brf46q8oSdwErOP3%2FrCLXtrIOhwLw9g5Zbe&">Click here to proceed</a>. <div style="font-size:11px; margin:5px auto 0; clear:both; text-align:center;"></div> <script type="text/javascript"> if (top!==self) { top.location=location; } </script> </body>

Hoje foi feita uma alteração importante no regulamento da Hackathon. Com parceria do SEED, conseguimos garantir uma premiação ainda melhor para o primeiro colocado na maratona. Serão premiadas as duas melhores equipes. O topo do pódio vai ganhar participação na Hack Town 2017, em Santa Rita do Sapucaí, incluindo ingressos para os 4 dias de evento e transporte rodoviário a partir de Belo Horizonte. Também ganha ingressos para a Campus Party BH, incluindo acesso a todos os stands do evento e direito ao acampamento no Expominas.

A CGE participou nesta quarta-feira (28/6) de uma live no Facebook do Sistema Mineiro de Inovação (SIMI). A entrevistada foi a diretora de Integridade da Controladoria, Camila Montevechi Soares, que explicou sobre o Movimento e convidou todos e todas para participar dos eventos. “O Movimento busca criar uma rede de atores para a questão do controle social, que chamamos de controle democrático. Visa usar a tecnologia e a inovação para promover a participação social, o engajamento da sociedade e toda uma transformação para avaliação dos gastos públicos”, afirmou.

E o Movimento Amplifique cresce cada dia mais! Já temos confirmados vários e várias especialistas em tecnologia, inovação, educação política, combate à corrupção e outros assuntos que só agregam e ampliam o conhecimento de quem participar das duas rodadas. No primeiro dia, por exemplo, temos o Diego Calegari, da Plataforma Politize!, o promotor de Justiça do Espírito Santo, Marcelo Zenkner, O Matheus Moreira, do Fiscalize Agora e Diagnóstico Público, o Rodolfo Viana, da Operação Serenata de Amor, o Edmar Moreira, da Rock Content, que tem uma super história de engajamento desde muito jovem, e o Capi Etheriel, da Transparência Hacker.