Time de feras!

E o Movimento Amplifique cresce cada dia mais! Já temos confirmados vários e várias especialistas em tecnologia, inovação, educação política, combate à corrupção e outros assuntos que só agregam e ampliam o conhecimento de quem participar das duas rodadas. No primeiro dia, por exemplo, temos o Diego Calegari, da Plataforma Politize!, o promotor de Justiça do Espírito Santo, Marcelo Zenkner, O Matheus Moreira, do Fiscalize Agora e Diagnóstico Público, o Rodolfo Viana, da Operação Serenata de Amor, o Edmar Moreira, da Rock Content, que tem uma super história de engajamento desde muito jovem, e o Capi Etheriel, da Transparência Hacker.

Para a Hackathon, o time de peso continua! A analista desenvolvedora Dani Marinho abre a maratona contando sua vasta experiência em vários eventos como este. Depois, é a vez do André dos Anjos e do Rafael Mazzieiro, ambos servidores do Estado, para mostrar as bases de dados que serão exploradas pelas equipes. O subcontrolador de Governo Aberto, Márcio do Amaral, vai apresentar cases de escândalos de corrupção e o que ocorre quando não há transparência.

Na mentoria, aquele pessoal que ajuda as equipes em várias frentes durante o desenvolvimento da estratégia, nosso time está se formando. Mas já dá uma ideia do quanto tem conhecimento de causa. Já confirmaram presença: Serena Fernandes, Dani Marinho, Ciranda de Morais, Roberto Novaes, Felipe Barone, Conrado Abreu, George Leal Jamil, André dos Anjos e Capi Etheriel.

Dá para ficar de fora? Não, né!!